Perguntas frequentes

    1. Comida e Bebida 24h

    2. Passeios as praias de Pipa, Genipabu e Maracajau

    3. Brinde de um ensaio fotográfico

    4. Visita a cervejaria com degustação

    5. Copo personalizado

    mais informações clique aqui

  • sim, todos os dias.

    Reservas pelo site www.viladomar.com.br

  • É importante a apresentação de algum documento com foto, tipo RG, RNH, Passaporte, etc.

    Sim, aceitamos crianças, e todos os menores de 18 anos deverão apresentar também documento com foto que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais.

    Não é permitido a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis.
    Caso o menor esteja acompanhado apenas de responsável, será necessário apresentar documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório. Conforme determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990

  • Check in a partir das 15h
    Check out até as 10h do apartamento, podendo permanecer na area de lazer com buffets e bebidas incluídos até as 15h

    Se precisar antecipar o checkin, cobramos apenas o valor referente alimentação e terá acesso exclusivo a área social:

    Entrada as 12h cobramos R$ 60 por pessoa pelo almoço extra.

    Entrada a partir das 08h cobramos R$ 100 por pessoa pelo café da manhã, petiscos e almoço extra.

    Somos um hotel ALL INCLUSIVE, entrando no hotel, terá acesso a todos os buffets, neste valor do almoço oferecemos a cortesia das bebidas adquiridas no pacote de hospedagem.

  • Toda criança até 5 anos de idade é cortesia desde que acomodada na mesma cama dos pais ou nas camas existentes do quarto.

    Criança de 06 a 17 anos oferecemos 40% de desconto na pensão alimentar. Valor calculado automaticamente pelo sistema

    Simule sua hospedagem clicando aqui

  • Aceitamos cartões Visa e Master Card.
    Não recebemos cheques.
    Não aceitamos cartões de terceiros.
    No momento do check in será solicitada a apresentação do cartão utilizado no pagamento da reserva. Caso o cartão utilizado para o pagamento da reserva não seja do hospede, a recepção solicitará um novo pagamento com cartão fisico e o pagamento anterior será estornado

  • Receberá por email com um código que começa com RES e termina com -1031, este é o código da sua reserva.

    Porem a reserva só estará confirmada após a realização do pagamento.

    Terá que confirmar através do meio pelo qual fez o pagamento. Se realizado por pix ou deposito, terá q enviar o comprovante para o email pagamentos@viladomar.com.br e aguardar a confirmação do recebimento.

  • Somente é permitido cancelamento das reservas reembolsáveis, até 10 dias antes do check in.

    Para saber se a reserva é reembolsável ou não, tem que olhar as politicas de cancelamento da reserva.

  • Sim, o acesso é livre em toda area social e nos apartamentos de categoria familia.

    Só precisa abrir o navegador e confirmar seus dados

  • Sim, somente nas áreas abertas.

    É proibido fumar nos quartos e em espaços fechados, sujeito a multa para cobrir os custos de limpeza anti tabaco.

  • Não, para a comodidade e segurança dos nosso hospedes, o estacionamento é terceirizado pela LEVE MOBILIDADE

    TABELA DE COBRANÇA

    primeira hora = R$ 6,00
    demais horas = R$ 2,00
    mensalista = R$ 150,00
    diária hóspede = R$ 20,00
    Diária ônibus = R$ 50,00

    Tolerância de 15 minutos
    Aceitamos Débito, Credito e PIX

  • Não oferecemos traslados, mas indicamos a Agencia de Receptivo MARAZUL

    Também pode falar pelo whatsapp

  • Sim, somos um hotel PET FRIENDLY.
    Cobramos R$ 50 reais na hospedagem e R$ 10 reis no day use

    Na hospedagem a reserva do pet é adicionada como extra a sua reserva, podendo ser feito no ato da reserva, ou posteriormente e até mesmo no check in

    Idem reserva de day use.

  • a nossa voltagem é 220v e todas as tomadas são no padrão novo

  • Estacionamento
    Lavanderia
    Itens da Lojinha no hotel
    Serviços da Paparazzi
    Passios da Marazul
    Ambulantes
    Tratamentos Vips, etc

  • Temos quartos temáticos para babies que já contam com berço e banheira.

    Na area social oferecemos uma baby copa topa equipada para que possa preparar ou esquentar a comida para os bebes.

    Oferecemos um berço tipo rede para os bebes descansarem na area social

  • Os passeios são agendados quando na chegada ao hotel.

    Caso queira conhecer visite o site da MARAZUL

    ou pode fazer a reserva por whatsapp informando o codigo da reerva.

  • Não realizamos sorteios ou promoções em nossas redes sociais oferecendo hospedagem gratis. DESCONFIE SEMPRE!

  • Nunca e Jamais solicitaremos dados de cartão de credito pelas redes sociais

    Respeitamos e seguimos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
    Ao fazer a reserva pelo site, todos os dados é digitado pelo próprio cliente direto em nosso sistema e a transação do cartão feito pela própria administradora do cartão.

    Não temos acesso aos dados do cartão e os dados do cliente é restrito e controlado.

  • o unico perfil que temos no instagram é @viladomar.natal.br

    Este é o unico nome utilizado no facebook e youtube

  • Oferecemos uma toalha de praia/piscina por hospede

    Na lojinha encontrará roupas de banho e moda praia, como utensílios essenciais para aproveitar o ambiente praiano.

  • O hotel tem acesso direto a praia, fechamos a 17h por questões de segurança.

  • As piscinas podem ser utilizadas das 8h as 20h.

  • Os buffets são contínuos 24h, as ilhas são substituídas respeitando os horários e a regra do PAS (Programa de Alimentação Segura).

    Sorvetes, picolés, açaí, bolos, pães, frios e quentes para sanduíches estão disponíveis 24h

    Sendo somadas as Ilhas temáticas com a seguinte programção:
    das 6h as 10h café da manha
    das 10h as 21h lanches e pizzas
    das 11h as 21h saladas e petiscos
    das 12h30 as 15h almoço
    das 18h as 21h jantar
    das 21h as 7h lanches da madrugada

  • Não temos recepção e sim um balcão de apoio ao cliente que funciona 24 horas

  • Não oferecemos serviço de quarto

    Todo o buffet funciona 24h, precisando de algo, basta se servir

    Não indicamos levar comida e bebida para o quarto, já que estamos em area de preservação ambiental, isto pode atrair animais para sua acomodação.

  • Sim, temos lavanderia terceirizada!

    Caso queira utilizar os serviços de lavanderia, solicitar o formulário e o saco para roupas sujas diretamente na recepção do hotel;

    Preencha completamente a comanda, caso contrário, será considerada válida a contagem da lavanderia;

    Coloque o número de peças enviadas e o tipo de serviço solicitado;

    Assine o seu nome na linha indicada;

    Destaque e guarde a última via para seu controle;

    Coloque as três outras vias da comanda dentro do saco branco juntamente com as roupas a serem enviadas;

    Feche o saco e escreva o seu nome e o número do seu apartamento no local indicado;

    Favor ler com atenção as informações sobre preços, horários de coleta, entrega e instruções adicionais para evitar mal entendidos;

    Em caso de dúvidas para solicitar os serviços, favor chamar o ramal da governança ou recepção;

    Serviço Expresso: as roupas coletadas até às 10h com devolução solicitada para o mesmo dia terão um acréscimo de 50% sobre os preços da tabela e serão entregues até às 21h;

    Roupas de bebês e crianças até 4 anos, terão desconto de 50% sobre os preços de tabela;

    Não realizamos serviço expresso nos domingos e feriados;

    Entendemos que o uso dos serviços de lavanderia pelo hóspede, implica no conhecimento e concordância dos termos aqui apresentados.

    Obrigado.