Parágrafo Novo

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POLÍTICAS DE ALTERAÇÕES E CANCELAMENTO

POLÍTICA DE ALTERAÇÃO 

ALTERAÇÃO DE NOME é feita ON LINE, através do web check in, desde que seja sempre mantido o titular da reserva/cartão usado para o pagamento da reserva (quando direta pelo site).
Alteração de Categoria - Incluir Pessoa

ALTERAÇÃO DE DATA é necessário entrar em contato com o local que foi feita a confirmação de reserva.


ALTERAÇÃO DE CATEGORIA é necessário verificar se a quantidade de pessoas acomoda na categoria atual, caso não, terá que pagar o valor referente ao up grade de categoria:



Toda e qualquer solicitação deve ser usado o mesmo “canal” da confirmação da reserva.
*Entende-se como canal: site do hotel, agência ou OTA (O
nline Travel Agency), como Booking.com, Expedia, Decolar, etc.

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POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Somente para RESERVAS REEMBOLSÁVEIS E DENTRO DO PRAZO DE CANCELAMENTO
Reservas REEMBOLSÁVEIS, o cancelamento somente é permitido até 10 dias antes do check-in.
Para TODOS os tipos de reserva, após transcorrido prazo , será cobrado o valor de acordo com a POLITICA DE PAGAMENTO.
Após as 23h 59 minutos (Natal Time Zone) a reserva passa a ter status de "no-show” E É CANCELADA a partir do dia seguinte a entrada (check in).
Em caso de ATRASO (entrada após as 23h59, o hospede ou a agencia devem informar o horário previsto via atendimento digital, caso contrario a reserva será cancelada e será cobrado conforme politica de pagamento.
Somente será aceito reservas com pagamentos em cartão de credito onde o titular do cartão seja o titular da reserva, estando a reserva sujeita a cancelamento a qualquer momento.
Em caso de cancelamento da reserva E o Cliente compareça ao Hotel no dia da chegada será oferecido apartamento conforme disponibilidade e tarifa do dia.