Parágrafo Novo

Parágrafo Novo

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

• Reservas com garantia de no-show podem ser canceladas até às 18h do dia anterior à chegada do hóspede. Após esse prazo, o não comparecimento estará sujeito à cobrança.
• Na condição não reembolsável, o valor total da reserva é cobrado no momento da confirmação e não há devolução em caso de cancelamento ou não comparecimento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO TARIFA REEMBOLSÁVEL

  • Para garantia da hospedagem, será realizada a cobrança integral no cartão de crédito informado no ato da compra.
  • Cancelamento sem multa ou cobrança deve ser feito até dez dias antes da data do check-in.
  • A partir desse prazo, não será devolvido o valor da reserva.
  • Em caso de cancelamento fora do prazo ou não comparecimento (no-show), a multa é de 100% do valor da reserva.
  • Caso não seja enviado o comprovante de depósito para o e-mail financeiro@goldmenviladomar.com.br no dia do pagamento, ou o cartão de crédito não tenha sido processado, autorizado ou esteja em nome de terceiros, a reserva será cancelada automaticamente.
  • Caso o cliente compareça ao hotel no dia da chegada, será oferecido apartamento com a tarifa do site, conforme disponibilidade.