Perguntas frequentes
-
Comida e Bebida 24h
Passeios as praias de Pipa, Genipabu e Maracajau
Brinde de um ensaio fotográfico
Visita a cervejaria com degustação
Copo personalizado
mais informações clique aqui
-
sim, todos os dias.
Reservas pelo site www.viladomar.com.br
-
É importante a apresentação de algum documento com foto, tipo RG, RNH, Passaporte, etc.
Sim, aceitamos crianças, e todos os menores de 18 anos deverão apresentar também documento com foto que comprove sua identidade e filiação, ainda que acompanhados de seus pais.
Não é permitido a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis.
Caso o menor esteja acompanhado apenas de responsável, será necessário apresentar documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório. Conforme determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990 -
Check in a partir das 15h
Check out até as 10h do apartamento, podendo permanecer na area de lazer com buffets e bebidas incluídos até as 15h
Se precisar antecipar o checkin, cobramos apenas o valor referente alimentação e terá acesso exclusivo a área social:Entrada as 12h cobramos R$ 60 por pessoa pelo almoço extra.
Entrada a partir das 08h cobramos R$ 100 por pessoa pelo café da manhã, petiscos e almoço extra.
Somos um hotel ALL INCLUSIVE, entrando no hotel, terá acesso a todos os buffets, neste valor do almoço oferecemos a cortesia das bebidas adquiridas no pacote de hospedagem.
-
Toda criança até 5 anos de idade é cortesia desde que acomodada na mesma cama dos pais ou nas camas existentes do quarto.
Criança de 06 a 17 anos oferecemos 40% de desconto na pensão alimentar. Valor calculado automaticamente pelo sistema
Simule sua hospedagem clicando aqui
-
Aceitamos cartões Visa e Master Card.
Não recebemos cheques.
Não aceitamos cartões de terceiros.
No momento do check in será solicitada a apresentação do cartão utilizado no pagamento da reserva. Caso o cartão utilizado para o pagamento da reserva não seja do hospede, a recepção solicitará um novo pagamento com cartão fisico e o pagamento anterior será estornado -
Receberá por email com um código que começa com RES e termina com -1031, este é o código da sua reserva.
Porem a reserva só estará confirmada após a realização do pagamento.
Terá que confirmar através do meio pelo qual fez o pagamento. Se realizado por pix ou deposito, terá q enviar o comprovante para o email pagamentos@viladomar.com.br e aguardar a confirmação do recebimento.
-
Somente é permitido cancelamento das reservas reembolsáveis, até 10 dias antes do check in.
Para saber se a reserva é reembolsável ou não, tem que olhar as politicas de cancelamento da reserva.
-
Sim, o acesso é livre em toda area social e nos apartamentos de categoria familia.
Só precisa abrir o navegador e confirmar seus dados
-
Sim, somente nas áreas abertas.
É proibido fumar nos quartos e em espaços fechados, sujeito a multa para cobrir os custos de limpeza anti tabaco.
-
Não, para a comodidade e segurança dos nosso hospedes, o estacionamento é terceirizado pela LEVE MOBILIDADE
TABELA DE COBRANÇA
primeira hora = R$ 6,00
demais horas = R$ 2,00
mensalista = R$ 150,00
diária hóspede = R$ 20,00
Diária ônibus = R$ 50,00Tolerância de 15 minutos
Aceitamos Débito, Credito e PIX -
-
Sim, somos um hotel PET FRIENDLY.
Cobramos R$ 50 reais na hospedagem e R$ 10 reis no day use
Na hospedagem a reserva do pet é adicionada como extra a sua reserva, podendo ser feito no ato da reserva, ou posteriormente e até mesmo no check in
Idem reserva de day use. -
a nossa voltagem é 220v e todas as tomadas são no padrão novo
-
Estacionamento
Lavanderia
Itens da Lojinha no hotel
Serviços da Paparazzi
Passios da Marazul
Ambulantes
Tratamentos Vips, etc -
Temos quartos temáticos para babies que já contam com berço e banheira.
Na area social oferecemos uma baby copa topa equipada para que possa preparar ou esquentar a comida para os bebes.
Oferecemos um berço tipo rede para os bebes descansarem na area social
-
-
Não realizamos sorteios ou promoções em nossas redes sociais oferecendo hospedagem gratis. DESCONFIE SEMPRE!
-
Nunca e Jamais solicitaremos dados de cartão de credito pelas redes sociais
Respeitamos e seguimos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
Ao fazer a reserva pelo site, todos os dados é digitado pelo próprio cliente direto em nosso sistema e a transação do cartão feito pela própria administradora do cartão.Não temos acesso aos dados do cartão e os dados do cliente é restrito e controlado.
-
o unico perfil que temos no instagram é @viladomar.natal.br
Este é o unico nome utilizado no facebook e youtube
-
Oferecemos uma toalha de praia/piscina por hospede
Na lojinha encontrará roupas de banho e moda praia, como utensílios essenciais para aproveitar o ambiente praiano.
-
O hotel tem acesso direto a praia, fechamos a 17h por questões de segurança.
-
As piscinas podem ser utilizadas das 8h as 20h.
-
Os buffets são contínuos 24h, as ilhas são substituídas respeitando os horários e a regra do PAS (Programa de Alimentação Segura).
Sorvetes, picolés, açaí, bolos, pães, frios e quentes para sanduíches estão disponíveis 24h
Sendo somadas as Ilhas temáticas com a seguinte programção:
das 6h as 10h café da manha
das 10h as 21h lanches e pizzas
das 11h as 21h saladas e petiscos
das 12h30 as 15h almoço
das 18h as 21h jantar
das 21h as 7h lanches da madrugada
-
Não temos recepção e sim um balcão de apoio ao cliente que funciona 24 horas
-
Não oferecemos serviço de quarto
Todo o buffet funciona 24h, precisando de algo, basta se servir
Não indicamos levar comida e bebida para o quarto, já que estamos em area de preservação ambiental, isto pode atrair animais para sua acomodação.
-
Sim, temos lavanderia terceirizada!
Caso queira utilizar os serviços de lavanderia, solicitar o formulário e o saco para roupas sujas diretamente na recepção do hotel;
Preencha completamente a comanda, caso contrário, será considerada válida a contagem da lavanderia;
Coloque o número de peças enviadas e o tipo de serviço solicitado;
Assine o seu nome na linha indicada;
Destaque e guarde a última via para seu controle;
Coloque as três outras vias da comanda dentro do saco branco juntamente com as roupas a serem enviadas;
Feche o saco e escreva o seu nome e o número do seu apartamento no local indicado;
Favor ler com atenção as informações sobre preços, horários de coleta, entrega e instruções adicionais para evitar mal entendidos;
Em caso de dúvidas para solicitar os serviços, favor chamar o ramal da governança ou recepção;
Serviço Expresso: as roupas coletadas até às 10h com devolução solicitada para o mesmo dia terão um acréscimo de 50% sobre os preços da tabela e serão entregues até às 21h;
Roupas de bebês e crianças até 4 anos, terão desconto de 50% sobre os preços de tabela;
Não realizamos serviço expresso nos domingos e feriados;
Entendemos que o uso dos serviços de lavanderia pelo hóspede, implica no conhecimento e concordância dos termos aqui apresentados.
Obrigado.