eSuites Vila do Mar Natal
Aerea 7.jpg

POLÍTICA DE RESERVAS

Regras de Reservas, pagamentos e cancelamentos do Hotel eSuites Vila do Mar. Check-in às 15 hs, Check-out às 12 hs.

 
 

política de reservas

Check-in às 15 hs.
Check-out às 12 hs.

Política de Early Check-out:
Caso o cliente tenha necessidade de deixar o hotel antes da data prevista para check-out, o hotel irá cobrar as diárias utilizadas em 100% e para cada dia não utilizado será cobrado 50% do valor da diária.
Solicitaçoes especiais solicitadas da reserva, serao atendidas conforme disponibilidade no hotel. 01 Criança FREE desde que tenha até 2 anos incompletos e acomodadas na mesma cama que os pais.

Menores de 18 anos deverão apresentar documento de Identificaçao, assim como cópia do documento de Identificaçao dos pais / responsáveis legais.
Caso os pais / responsáveis não estejam presente é obrigatório a autorização por escrito, juntamente com a cópia do documento de Identificaçao dos responsáveis.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno que essa medida possa causar, mas se trata de uma recomendação do Ministério Público em prol da segurança da criança e do adolescente.

Somente será aceito reservas com pagamentos em cartão de credito onde o titular do cartão esteja hospedado, estando a reserva sujeita a cancelamento no ato do check in.

 
 
 

Política de pagamento

O pagamento da garantia da reserva (1ª diária) deverá ser efetuado com as taxas (15%).
Será debitado no cartão informado no ato da reserva, em caso de não autorização, sua reserva será cancelada automaticamente.
No ato do check in será cobrado pre autorização no cartão de crédito para garantia dos extras. Este ato não é considerado pagamento.

 

 
 
 

cancelamento

Para cancelamento ou alteração da reserva, é necessário que o pedido seja feito até 3 dias (72 horas) antes do check-in.
Caso o pedido seja feito em menos de 3 dias (72horas) do check-in, será cobrado o valor de 1 diária e não será possível alteração da reserva.
A reserva é cancelada e entra como no-show a partir das 12PM (Brazilian Time Zone) do dia seguinte do check-in.
Em caso de atraso do hospede, o hospede ou a agencia devem entrar em contato com o hotel informando o atraso, caso contrario ás 12PM do dia seguinte a reserva será cancelada e será cobrado o valor de 1 diaria de no-show.

Tarifas NÃO REEMBOLSÁVEIS: "Tarifa com 10% de desconto para pagamento total no ato da reserva. Em caso de cancelamento os valores não serão devolvidos" Valores não reembolsados.